terça-feira, 23 de outubro de 2012

Info Post
Capitão bicolor jura que forçou cartão amarelo para ficar livre durante a segunda fase do Brasileiro

Com a premissa de mexer o mínimo possível para cada jogo, mais uma vez Lecheva terá poucas alterações para fazer para outra rodada. Rodrigo Fernandes reassume a lateral esquerda após cumprir suspensão automática, levando Pablo para o banco de reservas. No meio de campo, o capitão Vânderson deixa o time pelo mesmo motivo, o terceiro cartão amarelo. Júnior Maranhão, Neto e Leandrinho são as opções imediatas. Para o jogador de defesa que viu a goleada da arquibancada, o jogo do final de semana foi de emoções distintas.

"Fiquei tenso, muito nervoso no começo do jogo. Felizmente, aos poucos os gols foram saindo e aí foi só alegria, tranquilidade", confirmou Rodrigo Fernandes, que vê o Paysandu numa ascensão muito boa em busca de uma das vagas do Grupo A. "O time tem evoluído demais e com isso os resultados favoráveis começaram a aparecer. O Salgueiro é um time muito forte, ainda assim conseguimos um placar elástico e folgado no final".

O lateral foi contratado no meio da competição, época em que o Papão passava por sua pior fase e não conseguia vencer de ninguém. Passadas as sete rodadas de jejum, o time deu a volta por cima e conseguiu se estabilizar. Rodrigo ressalta que essas oscilações são comuns em competições longas como é a Terceirona. "Em um campeonato longo é natural que os times oscilem um pouco. Tivemos uma fase sem vitórias, ainda assim conseguimos nos manter sempre na disputa de uma das vagas. Agora crescemos na reta final e estamos próximos da classificação para a segunda fase."

Sobre o jogo de domingo, Rodrigo afirma que o elenco pensa no empate, resultado que garante a classificação, apenas como uma contingência dos 90 minutos, não algo para ser pensado desde o início, sob o perigo de isso prejudicar o desempenho da equipe. "Entramos sempre para vencer, essa é a nossa filosofia. É lógico que com o decorrer do jogo, dependendo das circunstâncias, a gente pode até pensar em empate. Mas nosso pensamento é em somar três pontos."

Já Vânderson admitiu que o cartão de domingo poderia ter sido evitado e que ele forçou o lance para não ir pendurado para o mata-mata. Ele recebeu o terceiro amarelo ao segurar a bola para retardar a cobrança de uma falta para o Salgueiro. "Tomei o cartão de propósito, pois quero participar deste mata-mata. Estou confiante no nosso grupo e acredito que temos condição de ir lá em Juazeiro e trazer a nossa classificação. Quem o Lecheva escolher para me substituir vai fazer um grande trabalho", contou o capitão bicolor.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: