Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Info Post
Marcelo Modesto Ferreira é acostumado a conduzir o Paysandu em momentos decisivos e promete trazer uma vitória no retorno a Belém

Marcelo vai assistir o jogo entre Paysandu e Macaé
(Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)
Uma revisão nos pneus, seguido de um sinal da cruz. É assim que Marcelo Modesto Ferreira, de 35 anos, se prepara para mais uma viagem conduzindo o ônibus. Foi nele que o Paysandu depositou a confiança de levar a delegação do clube até a cidade de Paragominas-PA, local da partida contra o Macaé, na próxima sexta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O motorista se declara “bicolor doente” e sente orgulho em conduzir os jogadores para mais um confronto decisivo na história do Papão.
- Essa viagem está sendo uma oportunidade única de levar e acompanhar esse grupo do Paysandu que pode conseguir o acesso. O percurso é tranquilo, com uma parte da estrada apresentando desnível, mas não tem perigo nenhum, vai ser uma viagem abençoada. Que a torcida fique tranquila, pois tem um bicolor apaixonado conduzindo os jogadores – revela.
Marcelo é acostumado a levar o Paysandu para momentos de decisão e diz que fica em Paragominas-PA até sexta-feira, aproveitando para assistir o jogo contra os cariocas. Enumera várias situações e conta que é pé quente: nunca conduziu os bicolores para derrotas. Será que a escrita se mantém para o confronto contra o Macaé?
- Espero mais uma vez ajudar com a sorte. Quero trazer uma vitória de lá, se Deus quiser. Várias vezes levei o Paysandu nesse ônibus e até agora nunca teve resultado negativo, só empate ou vitória. Lembro de um 2 a 0 em cima do Remo, na decisão do 1º turno do Campeonato Paraens. Só não recordo o ano. Teve também aquele 2 a 1 contra o Sport, pela Copa do Brasil, que levei o grupo até o Mangueirão – disse.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: