O zagueiro Fábio Sanches chegou em maio deste ano sob a desconfiança do torcedor do Paysandu, já que no Asa, seu então clube, o zagueiro não teve muitas oportunidades na Série B do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Alagoano. Contudo, desde que entrou no time, o zagueiro não saiu mais e foi, aos poucos, caindo no gosto do torcedor que, agora, pede que ele fique para próxima temporada.
![]() |
| Fábio Sanches cumprimenta a torcida em cima do trio elétrico (Foto: Jorge Sauma) |
– Fiz a melhor escolha. Estava tendo poucas oportunidades lá (no Asa) e recebi o convite do Paysandu e não pensei duas vezes. Primeiro porque sabia que aqui (em Belém) eu iria jogar e ter mais chances de mostrar meu futebol. Hoje, diante dessa torcida, estou tendo a certeza que fiz a melhor escolha em vir para o Paysandu. Ano passado, eu subi com o América de Natal, mas nada parecido com o que estou vivendo aqui – comentou o zagueiro.
Sobre a permanência no clube para a próxima temporada, o jogador, de 22 anos, prefere manter a cautela e diz que ainda não definiu seu futuro. Ele é vinculado ao Mogi Mirim e teria que retornar ao clube de São Paulo para, em seguida, decidir se retorna ou não ao time paraense. Porém, no que depender do defensor, a vontade de ficar é grande e ele não descarta a possibilidade de vestir a camisa do Papão em 2013.
– Ainda não sei (se fico no Paysandu). Vamos sentar para conversar com o presidente, mas isso somente depois da Série C – explicou o jogador ainda em cima do trio elétrico, logo após o desembarque dos jogadores no Aeroporto Internacional de Belém na tarde de domingo, dia 11.
globoesporte.com

0 comentários:
Postar um comentário