Entre cobranças de falta e pênalti, ele já marcou cinco gols na carreira. Para um goleiro, até que Zé Carlos pode ser considerado um “artilheiro” do futebol. Apesar de estar longe da marca de Rogério Ceni, arqueiro do São Paulo que já marcou 107 gols na carreira, a nova contratação do Paysandu para o Campeonato Paraense garante que pode fazer a alegria da torcida não só com defesas, mas balançando as redes dos companheiros de posição.
![]() |
Zé Carlos foi apresentado no Paysandu na manhã desta quarta-feira (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM) |
Zé Carlos tem 27 anos e pela primeira vez atuará em uma equipe do Norte do país. Conhecido no eixo Sul-Sudeste, o jogador agora quer fazer história na parte de cima do Brasil, começando pelo Paysandu. Segundo ele, a diretoria está trabalhando para formar um grande time para a disputa do Parazão.
- O Paysandu não é campeão do Estadual há dois anos e tenho certeza que vai ser formado um time competitivo para voltar aos títulos. Esse é o objetivo de nós, jogadores, para o inicio do ano. Essa é uma nova fase da minha vida, onde estou abrindo as portas aqui no Norte. Espero fazer o melhor de mim, trabalhar, ser irmão dos jogadores e ganhar titulo pelo Paysandu. Tenho certeza que isso vai acontecer. Temos que colocar o clube na Série A, lugar que o Paysandu merece estar.
Zé Carlos tem no seu currículo três participações na Série B do Brasileirão, duas na Copa do Brasil e uma na Série A. O jogador também já adquiriu conhecimento de competições continentais, com a disputa da Copa Sul-Americana de 2010, pelo Avaí. Agora o goleiro esperar ajudar o Paysandu com a sua experiência na Segundona de 2013.
- Experiência é necessária não só da minha parte, mas dos outros jogadores que ainda vão ser contratados. Desde 2005 que estou disputando essas competições e sei da dificuldade da Série B, até um pouco mais difícil que a Série A. Os jogos são complicados, com campos ruins. O importante é vencer em casa, o ponto fundamental para a equipe que quer subir. O Paysandu já esteve na Série A e falta pouco para o acesso.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário