Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Info Post
Abílio Couceiro, novo diretor de marketing do Paysandu, falou sobre suas ideias para o mandato de Vandick Lima. Sócio Torcedor é prioridade

Com a eleição de Vandick Lima para presidente do Paysandu, a torcida do Papão espera uma mudança na forma de administrar o clube. E que pode ser o diferencial no mandato do ídolo bicolor é o marketing. Aos 35 anos, Abílio Couceiro vai ser o responsável por trabalhar esta área.
O novo diretor de marketing do Paysandu recebeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e falou sobre suas ideias para o futuro do clube. Entre outras coisas, Abílio afirmou que as portas estão abertas para o ex-diretor Alan Rodrigues, que espera ter, pelo menos, dois mil sócios, captar R$ 5 milhões na temporada 2013 e conseguir uma aproximação maior com a fornecedora e material esportivo do clube.

Confira a entrevista do novo diretor de marketing do Paysandu.

Início do trabalho e primeira impressão
Já iniciamos o trabalho, mesmo não sendo efetivo. Hoje não temos nenhum projeto desenvolvido. O Paysandu que subiu é o mesmo de 2000. Não evoluímos nada em 11 anos, falando de estrutura e projetos. Lançaram o sócio torcedor, mas ele estagnou. Essa é nossa prioridade, vamos reativar. Avaliaremos o projeto atual e veremos o que vamos fazer, temos que trazê-lo de volta e trabalhar com o sócio proprietário.

Objetivos
Nosso objetivo é a adesão em massa. Temos uma conversa em andamento com o Pará Clube, para que nossos sócios possam usufruir das instalações, isso está bem adiantando e pode ser nosso primeiro atrativo. Também pensamos em ingressos antecipados, vantagens para compra na nossa loja e uma parceira mais próxima da Lotto, pois ela pode nos ajudar muito na busca de recursos.

Sócio torcedor
Acho que em quatro meses, no máximo, esse projeto está em andamento. No primeiro ano, pretendemos atingir dois mil, no mínimo, que renderiam 100/140 mil por mês. Vamos trabalhar a motivação do torcedor, pois ele está querendo algo novo, esperando nossas propostas. Queremos o torcedor do nosso lado cada vez mais.

Receita em 2013
Acredito que com marketing, venda patrocínio e o sócio torcedor devemos ter cerca de R$ 5 milhões de reais por ano (mais de R$ 400 mil por mês). Algo que é longe do ideal, mas é o que se pode fazer.
Equipe de trabalho e Alan Rodrigues (ex-diretor demarketing)
Teremos uma equipe, que não deixará o marketing parar, não quero centralizar. Não sei se serão contratados ou terceirizados, mas temos que ter. Quanto ao Alan, ele e o Ricardo Gluck Paul estão com as portas abertas. Todo mundo que tem uma ideia faz parte do marketing do Paysandu.

Parceria com a RC3
Conheço muito pouco, não sei o que trouxe de benefício para o Paysandu. Esse assunto esfriou de maneira rápida, mas ainda não mexi nisso. Se for interessante, vamos manter. Não é por ser da antiga diretoria que vai acabar. Se for bom para o clube, vai ser trabalhado.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: