A procura por um profissional para gerir o futebol bicolor está na pauta da viagem ao Rio de Janeiro. O presidente Vandick já havia anunciado na véspera da viagem, no entanto, deixou claro que não havia nada certo, somente uma conversa onde as partes iriam expor suas propostas. “Não fechamos nada, apenas uma reunião, ele nos agradou muito, mas é apenas um nome entre outros que podem surgir”, garantiu ao ser questionado se já estava certo.
A equipe de reportagem tentou contato com os dirigentes, sem sucesso, devido a viagem. Segundo o próprio Gustavo Mendes, não será dessa vez que o executivo virá gerir o Papão da Curuzu. “De volta a ativa!!! Vou pro ABC”, postou na noite de ontem. Em seguida, perguntado por um seguidor, Gustavo Mendes foi claro quanto sua condição de novo contratado do ABC. “Confirmadíssimo!”.
Na outra pauta, a cúpula bicolor foi ao encontro do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, para saber mais sobre os valores da cota de patrocínio dada aos times participantes. Em 2012, cada clube recebeu R$ 1,8 milhões, valor que o dirigente entende como baixo considerando a condição do Paysandu como um dos bicampeões do torneio, ao lado do Goiás e Paraná. Também é aguardado o encontro com representantes de uma grande empresa de telefonia móvel, que pode resultar em uma parceria para construção da Arena do Paysandu - idea já exposta pela diretoria de futebol.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário