"Estamos avaliando, pois temos que ter um critério maior por serem ‘veteranos’. O cuidado está sendo maior e vamos ter mais trabalho, já que estavam parados há algum tempo", comentou o preparador físico Wellington Vero em entrevista à rádio Liberal/CBN, que preferiu ser cauteloso quanto a estipular um prazo para a estreia. "Nunca é bom fazer isso, mas acredito que no clássico já estarão prontos para a estreia. Logicamente que podemos fazer para antes, mas com segurança digo que no Re x Pa".
O lateral esquerdo Rodrigo Alvim foi apresentado oficialmente ontem. Segundo ele, se dependesse da própria vontade, teria viajado a Paragominas para jogar. "A vontade é de jogar até amanhã (hoje). Quero estar à disposição o quanto antes".
Com passagens por times grandes como Flamengo-RJ e Grêmio-RS e o alemão Wolfsburg, Alvim se apresentou com um discurso de ajuda a levar o Papão de volta á primeira divisão do Brasileirão e de boa impressão dos primeiros dias junto com os novos companheiros.
"Meu primeiro contato com o pessoal foi muito bom. Soube que o acesso veio ano passado e que o elenco ganhou reforços. Conhecia já alguns jogadores e o próprio treinador. Vim muito motivado a ajudar o Paysandu em todas as competições do ano", disse. "Quero botar em prática aqui tudo o que aprendi em todos os clubes onde passei. Quero ajudar o Paysandu a voltar à primeira divisão. Uma cidade grande como Belém tem que ter um time na elite", completou o lateral.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário