Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 1 de janeiro de 2013

O presidente eleito do Paysandu, Vandick Lima, só tomará posse do cargo nesta quarta-feira, mas mesmo antes dessa data ele já começou a tomar algumas medidas para tentar minimizar o atraso no pagamento de salários dos jogadores e funcionários do clube.

O novo mandatário garantiu que vai negociar individualmente as pendências salariais com cada jogador assim que assumir a diretoria executiva do Papão. Por enquanto, a única providência tomada por ele foi pagar um adiantamento de 20% dos salários do mês de janeiro.

"Já pagamos 20% dos salários de janeiro da comissão técnica, jogadores e funcionários antes mesmo de assumir. Nossa intenção é pagar tudo o que o Paysandu deve", declarou Vandick, ciente de que esse representa muito pouco diante de tantas pendências financeiras deixadas pelo presidente Luiz Omar Pinheiro.

Há, no clube, atletas que não recebem seus vencimentos desde outubro. E até agora ninguém viu a cor do 13º salário. "A última vez que recebi da atual diretoria foi no mês de outubro, depois disso nada foi pago", revelou o meia-atacante Lineker.

Já o golero Paulo Wanzeler afirmou ter recebido um "vale" no início de dezembro. "A última vez que recebi antes do vale de dezembro, foi a metade do salário de setembro, ou seja, falta o Paysandu pagar o resto, mais os meses de outubro, novembro, dezembro e o 13º", detalhou o arqueiro.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: