![]() |
Zagueiro Thiago Costa garante que já está recuperado de lesão (Foto: Gustavo Pêna) |
- Tive um trauma na panturrilha. Não era nada grave, apenas uma lesão de grau um. Após um exame ficou decidido que era melhor eu não jogar para evitar uma coisa pior, me deixando de fora do time por três meses. O Lecheva conversou com os médicos e achou melhor me tirar do clássico, já que não era uma decisão. Mas já estou de volta, sem dor. Não ligo para o que falam. Me esforço e minha vontade era jogar o Re-Pa – disse.
No treinamento que o Paysandu realizou na quarta-feira, Thiago Costa trabalhou a parte física e depois fez parte do time reserva. O zagueiro vai compor o banco de reservas para a partida de quinta-feira contra o Cametá. Segundo ele, apesar de respeitar os outros defensores, quer de volta a vaga de titular.
- Estou voltando e vou no banco. Tenho que respeitar o Raul e o Diego Bispo, mas quero pegar a minha vaga de volta e dar o meu melhor. Minha vontade é de voltar. Quem não ia querer isso? Venho me fortalecendo fisicamente para quando o Lecheva precisar. Espero que a gente faça um bom jogo e consiga uma vitória. Precisamos respirar na tabela, pois os adversários estão colados na gente, com os mesmos sete pontos.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário