“Coração quente, cabeça fria”. Esse é o pensamento do volante Vanderson para o clássico Re-Pa do próximo domingo. O jogador já recebeu cartão vermelho em duas oportunidades no Campeonato Paraense 2013, mas garante que na partida contra o maior rival, caso seja escalado pelo técnico Lecheva, a coisa será diferente. Vanderson foi julgado no TJD na quarta-feira, pela expulsão na partida contra o Paragominas, ainda pela fase de classificação, e está livre para jogar o “Clássico Rei”.
![]() |
Vanderson garante 'cabeça fria' no Re-Pa de domingo (Foto: Gustavo Pêna) |
Vanderson só entrou no Re-Pa da fase classificatória durante o segundo tempo e viu o time sair de campo derrotado por 2 a 1. Para o jogo do final de semana, o volante garante um Paysandu diferente, aguerrido dentro de campo, mas sem abdicar da virtude apresentada pelo Papão no último duelo contra o maior rival: posse de bola.
- O último Re-Pa serve de lição para nós, mas não vamos mudar a nossa forma de jogar, que é segurando a bola durante a partida, aproveitando a habilidade do nosso elenco. A força também tem que prevalecer, porque às vezes o campo está muito pesado e a técnica fica de lado, indo na garra e na raça. É Re-Pa e não pode ser diferente. O Lecheva está treinando o time e com certeza vamos sair com uma vitória no domingo.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário