![]() |
Técnico Lecheva comemora a classificação do Paysandu (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal) |
- A equipe manteve o equilíbrio nos dois períodos. Dominou as ações tocando bem a bola, fazendo variações de jogadas. O Rodrigo Alvim dessa vez funcionou bem mais, o Yago apareceu com várias oportunidades... Parabéns ao grupo. Pelo que fizemos, fomos merecedores da vitória. O único espaço que o Santa Cruz achava era do lado esquerdo nosso, com as investidas do Dida. Mas a defesa estava bem e o único lance errado foi o gol deles.
Lecheva disse que o ambiente amistoso entre os jogadores vem fazendo a diferença no Parazão. Atletas reservas e titulares trabalham juntos no objetivo de conquistar o campeonato. O comandante falou do apelo do torcedor por ver Iarley iniciando como titular no próximo jogo.
- Todos sabem da história do Iarley, mas creio que os atacantes titulares estão um pouco na frente dele. O Rafael e o João estão ajudando muito. O João, apesar de não estar marcando gols, tem uma função tática importante, ajudando na recomposição. O Iarley chegou aquém do que a gente esperava na parte física. Daqui a pouco ele consegue a condição ideal e vai entrar jogando.
Por fim, Lecheva avaliou o próximo adversário, São Francisco. No primeiro confronto entre os clubes, empate em 2 a 2 no Estádio da Curuzu. O treinador prega atenção ao adversário e, até por isso, não vai dar folga aos jogadores no Carnaval. O elenco trabalha normalmente no sábado e domingo.
- O empate contra o Santa Cruz acredito que foi um acidente, pois a gente estava ganhando o jogo até aquele lance de bobeira do Thiago Costa. Encontramos dificuldades, até porque foi o nosso primeiro jogo na temporada. Mesmo assim suportamos bem. Assim como o Paysandu cresceu, o São Francisco também. Temos ciência de que vãmos encontrar dois jogos difíceis.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário