Para o atacante, sua experiência no time do Paysandu ajuda o elenco nas horas em que a equipe está desfalcada. 'Teremos desfalques e tento fazer com que os mais novos que entram no time possam jogar de uma forma diferente. Colocar em prática o que o técnico Lecheva pede, que é um se doando pelo outro, para tentarmos suprir os desfalques. Quero aproveitar a minha chance. Acredito que o São Francisco vai entrar na partida melhor que a gente, melhor tecnicamente e estão descansados, mas vamos a Santarém para buscar um resultado positivo', ressaltou Iarley.
Passada a euforia pelo título do primeiro turno, Iarley disse que o Parazão é o laboratório para a Série B. 'Temos um elenco forte e competitivo e conquistamos o turno, agora é pensar no returno e brigar por uma vaga no time titular na Série B. Quem estiver bem no Parazão terá chances de ser utilizado na segunda divisão', avalia Iarley.
O Paysandu estreia no returno contra o São Francisco, nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Colosso do Tapajós, em Santarém.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário