Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 4 de março de 2013

Jogador confessa ter carinho pelo Remo, mas diz ser profissional e agora quer ajudar o Papão a ir mais longe na temporada

O zagueiro Raul foi o grande destaque na vitória do Paysandu por 2 a 1 diante do Clube do Remo, em partida realizada na tarde deste domingo, no Estádio Mangueirão, que garantiu ao clube a conquista do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. Autor de dois gols da vitória bicolor, o zagueiro foi às lágrimas ao final do jogo, após ter passado a semana inteira pensando em marcar contra a equipe que o revelou.

Zagueiro Raul comemorando o título (Foto: Gustavo Pêna/GLOBOESPORTE.COM)
- Durante a semana recebi a ligação do Paulinho, amigo meu, dizendo que eu ia fazer o gol da vitória no clássico. Fiz o primeiro, veio o empate, ai pensei ‘isso está errado, era para ser o gol da vitória’. Até que no final do jogo consegui ajudar o Paysandu a ser campeão. É uma sensação inexplicável. Chorei, pois lembrei do primeiro Re-Pa do ano, quando sofremos o gol de empate e a maioria me culpou, me julgou. Tive que aguentar calado, com os torcedores falando que eu era remista. Esse choro é de alegria e de agradecimento a Deus.
Raul viveu os dois lados do clássico, atuando por Remo e Paysandu. Em 2010, ainda quando jogava pelo clube azul marinho, o zagueiro foi considerado o culpado pela derrota por 4 a 2, quando foi expulso de campo ao se envolver em um lance com o ex-atacante bicolor Didi. Ao marcar os dois gols que garantiu a conquista da Taça Cidade de Belém ao Paysandu, o jogador acredita que deu a volta por cima, afastando as desconfianças do torcedor.
- Vivi a experiência do Re-Pa nos dois lados e passei por situações distintas. Em 2010 era imaturo, começando, mas agora com a cabeça no lugar pude ser feliz. Não vou mentir, tinha um carinho pelo Remo, por ser o clube que me abriu as portas e me deu oportunidade de começar carreira. Mas hoje visto a camisa do Paysandu e vou ajudar, pois eu e minha família dependemos disso. Aqui vou dar sempre o meu melhor. O torcedor bicolor vê o meu empenho em sempre melhorar e procurar ajudar.

Gustavo Pêna / globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: