João Neto parece estar em vantagem, mas Rafael Oliveira corre por fora. Ambos dividem com Aleílson, atacante do Paragominas, a artilharia do Parazão com dez gols, mas, assim como jogador do Jacaré, eles caíram de produção no segundo turno e perderam as posições de titulares no Papão. A partir de hoje, o técnico Lecheva começa a testar os substitutos. Mas, disse ele mesmo sábado passado, já vem pensando no assunto desde aquela data.
Na zaga, apesar de um possível favoritismo de Thiago Costa, quem também tem chances é Pablo. O jogador tem atuado muito mais como lateral esquerdo - para muitos, melhor até que o titular, Rodrigo Alvim -, mas é zagueiro de origem e já atuou assim nesse Campeonato Paraense. Pablo desconversa sobre a possibilidade de começar como titular, deixando a dor de cabeça para quem é pago para isso. "Não sei como vai ser. Fica por conta do Lecheva. Eu estou preparado para jogar em qualquer uma das duas posições."
O zagueiro que está garantido no time, Diego Bispo, diz que o Paysandu não deve sofrer nenhum abalo com as modificações, salientando a força que considera ter o elenco bicolor. "Aqui temos um grupo forte e quem entrar vai dar conta do recado. Já demos provas disso e sábado estaremos melhores do que no último jogo", disse. "Não muda a postura da equipe. Tanto o Thiago quanto o Pablo já jogaram em outras situações", completou Bispo.
Para Pablo, independente de quem for entrar, o importante é que o Papão mude a postura com a qual começou o último clássico. "Tivemos mais oportunidades que o Remo, que foi mais objetivo. Nós temos que mudar isso. Ficar atrás do placar é sempre ruim, em um clássico mais ainda. Felizmente temos mais um jogo pela frente e temos que entrar ligados, com o coração na ponta da chuteira para evitar os erros."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário