![]() |
Careca disputou o estadual do Mato Grosso do Sul pelo Cene, onde foi artilheiro com 19 gols (Foto: Reprodução/TV Morena) |
– Fechei com o Paysandu hoje (quinta-feira) pela manhã. Eu tinha propostas oficiais do Atlético-PR, América-MG e Sport Recife, mas optei pelo Paysandu porque acredito ser o melhor caminho. É um lugar onde posso progredir. A torcida pesou, assim como a forma que conversei com o presidente (Vandick Lima). Além disso, tenho uma boa amizade com Eduardo Ramos (meio-campista do clube). Estou muito feliz – disse Careca.
O atacante disputará uma vaga no time titular com outros quatro jogadores. Um deles é o experiente Iarley, contratado “a peso de ouro” no início da temporada para ser a solução do ataque bicolor, mas que ainda não correspondeu dentro das quatro linhas. João Neto, Rafael Oliveira e Heliton também estão na briga pela preferência do técnico Lecheva.
– Quero chegar ao Paysandu e repetir o que fiz no Cene este ano: ser finalizador e fazer muitos gols. Conheço alguns jogadores e vou buscar o meu espaço. Sei que o ataque não vive um bom momento e eu quero preencher essa vaga. Meu pensamento é ajudar e almejar coisas melhores. Vou assinar contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro – explicou o jogador.
Leomir Teles, o Careca, tem 23 anos e certa rodagem pelo mundo da bola. Foi revelado, em 2008, pelo Águia Negra-MS. No mesmo ano, foi levado pelo ex-zagueiro Antônio Carlos ao Corinthians, onde assinou contrato por três temporadas, mas nunca teve muitas oportunidades. Acabou emprestado para outras equipes do interior paulista: São Caetano, Noroeste, Rede Bull, Nacional e Monte Azul.
Naviraiense ofereceu contrato por um jogo
O Paysandu enfrentou o Naviraiense pela Copa do Brasil na última quarta-feira, dia 15, tinha a vantagem do empate, mas acabou perdendo por 2 a 0 e deu adeus a competição nacional. Careca, que aparentemente não tinha nenhuma relação com este confronto, revelou uma história curiosa: o atleta recebeu um convite para disputar apenas o duelo em Belém contra os bicolores.
– Eu tive uma proposta para jogar apenas esse jogo contra o Paysandu em Belém, mas não aceitei. Foi uma proposta de R$ 5 mil reais. Eles queriam que eu assinasse contrato e nesta quinta-feira, depois do jogo, eu rescindiria contrato com o Naviraiense. Para falar a verdade, eu não esperava também que o Paysandu perderia esse jogo. Fiquei triste, mas agora é erguer a cabeça. Isso é normal no futebol – finalizou.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário