terça-feira, 7 de maio de 2013

Com a implantação do projeto no Colorado, o número de associados ultrapassou os 100 mil e a receita chegou a R$ 4 milhões por ano

Júlio Cesar Emmel implantará o
programa sócio torcedor (Foto:
Assessoria de Imprensa Paysandu)
Um dos próximos desafios da diretoria do Paysandu não está dentro das quatro linhas: a implantação do programa sócio torcedor. Para isso, o clube contratou Júlio Cesar Emmel, executivo que gerenciou o marketing do Internacional no período de maio de 2011 até janeiro de 2013, sendo responsável pela instituição e execução do projeto de fidelização de torcedores dos gaúchos.

Em Belém, Emmel revelou números expressivos do projeto no Rio Grande do Sul (RS). Antes de sua gestão, o Colorado tinha apenas 12 mil sócios e arrecadava pouco mais de R$ 800 mil anualmente. Com a implantação do programa, o número de associados ultrapassou os 100 mil e a receita chegou ao montante de R$ 4 milhões.

Para aceitar o desafio bicolor, o executivo acompanhou um dos jogos do Paysandu na final do primeiro turno do Campeonato Paraense e se disse emocionado com a força da torcida, a quem chamou de “fanática e apaixonada”. O programa de fidelização do Paysandu será apresentado em breve, com todas as suas propostas e planos de benefícios.

– A torcida do Paysandu é fanática. O que mais me impressionou foi ver que o jogador não podia passar do meio-campo que a torcida ficava de pé acreditando no gol. Não tenho dúvidas de que o torcedor bicolor é fiel ao seu clube – disse Emmel, em entrevista ao site

globoesporte.com



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