![]() |
(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará) |
A equipe paraense jogou no domingo (12) contra o Paragominas, quando venceu por 4 a 0, decide um lugar na terceira fase da Copa do Brasil na quarta (15) e no domingo (19) disputa o segundo jogo da final e o título do Parazão contra o PFC.
Perguntado sobre a dificuldade das decisões, o lateral-direito bicolor Yago Pikachu acredita que o confronto pela competição nacional será o mais difícil pela pequena vantagem.
“Acho que o jogo de quarta-feira (contra o Naviraiense) vai ser o mais difícil. Não que domingo não seja, mas temos uma pouca vantagem e o Naviraiense vai querer vir para cima e vencer a gente aqui em Belém para conquistar a vaga. Teremos também a pressão do torcedor, que vai querer que a gente jogue tão bem como o jogo do domingo contra o Paragomimas”, avaliou.
Como venceu o primeiro duelo contra o Jacaré do Cone Sul por 1 a 0 em Naviraí (MS), o Bicola agora só precisa de um empate para garantir a vaga à próxima fase da Copa do Brasil. No Parazão, o Papão pode perder até por três gols de diferença para garantir mais um título estadual. Se perder por quatro gols de desvantagem, a decisão vai para os pênaltis.
TRISTE
No último domingo (12), Yago Pikachu cobrou penalidade contra o PFC, na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense, e acabou perdendo. Depois do rebote do goleiro Maicky Douglas, Rafael Oliveira fez o terceiro do Papão no jogo.
Apesar de o lance ter sido concluído com gol, Pikachu recebeu críticas da imprensa esportiva e de setores da torcida, mas disse que mesmo triste segue confiante no trabalho.
“Eu fico triste por ter perdido o pênalti, mas ainda bem que o Rafael Fez o gol. Vou continuar trabalhando forte e o nosso grupo me deu bastante moral e confiança para seguir bem. Se pintar um novo pênalti eu vou pedir para bater sim, mas temos que ver que estar melhor no jogo e decidir a partir disso”, pontuou o atleta.
Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará
0 comentários:
Postar um comentário