Desde que assumiu a titularidade, Jean tem sido alvo da torcida (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
Nada melhor, então, que reforçar a marcação e a atenção na equipe adversária. Pelo menos esta é a receita encontrada pelo lateral-direito bicolor, Yago Pikachu, para diminuir a quantidade de gols tomados e deixar para trás a terceira pior marca entre os times que disputam a segunda divisão, à frente apenas do Oeste e Guaratinguetá.
– É preocupante (a situação da defesa). O professor (Givanildo Oliveira) sempre fala que nossa falha maior tem sido levar gols em todas as partidas. A gente tem procurado corrigir isso nos treinamentos. A Copa do Brasil é uma competição diferenciada e o gol sofrido conta muito. Temos que trabalhar mais esta semana para ajustar o que está errado – disse Pikachu.
Zé Antônio também reconheceu que o time precisa melhorar a defesa para os próximos jogos. Em contrapartida, o volante ressalta que o ataque conseguiu se firmar principalmente nas duas últimas partidas.
– Todo mundo fala dos gols que temos levado, mas é bom que seja lembrado que também estamos marcando muitos gols. É claro que estamos chateados com a quantidade de gols sofridos, mas temos tido força para reagir nos jogos importantes que tivemos até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro – explicou o jogador ao jornal O Liberal.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário