Jogadores do Paysandu durante treino no CT do Coritiba. (Foto: Divulgação/Ascom Paysandu) |
– O frio incomoda bastante, nenhum jogador gosta, mas faz parte do nosso trabalho. Hoje estamos aqui, amanhã no Nordeste e assim viajamos por todo o Brasil para jogar – comentou o atacante Iarley, que participou do treino depois de ficar de fora do último jogo do Papão contra o Boa Esporte, pela Série B do Brasileiro, com dores na panturrilha.
Givanildo Oliveira comandou um coletivo e promoveu três mudanças no time que atuou no último sábado. Rodrigo Alvim voltou para a lateral-esquerda no lugar do Alex Gaibu, que retornou ao meio. Vanderson voltou para o banco e Capanema assumiu a vaga na cabeça de área. No ataque, Iarley deve formar dupla com Careca, já que Nicácio atuou pela Copa do Brasil com o Vitória.
A movimentação terminou com a vitória dos titulares por 3 a 0. Careca marcou dois e Iarley fechou a contagem. O técnico Givanildo formou no 4-4-2 com: Marcelo Marinho; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Rodrigo Alvim; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Iarley e Careca.
Bartola visita bicolores
O treinamento acontecia normalmente quando os jogadores do Paysandu receberam a visita de um ex-companheiro. O atacante Bartola, que é formado nas categorias de base do Papão, esteve no CT do Coritiba, clube que defende atualmente, para rever os amigos. Anderson Costa, como atualmente é conhecido no Paraná, se transferiu para o Coxa em setembro do ano passado, quando os bicolores disputavam a Série C do Brasileirão.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário