![]() |
Ricardo Capanema desfalca o Paysandu contra o Boa (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Graças a Deus venho trabalhando forte e buscando meu espaço no Paysandu. Consegui a posição, dei meu máximo para substituir o Vanderson da melhor maneira possível, fiquei de fora do próximo jogo, mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado. Levei o cartão após uma discussão com o jogador deles (Jael). Fiz falta, ele ficou me xingando e o árbitro achou que deveria dar cartão para os dois. É continuar trabalhando para retornar ao time – disse.
Capanema vai cumprir suspensão na Série B, mas pode atuar no confronto do Papão pela Copa do Brasil. Os bicolores enfrentam o Atlético-PR na próxima quarta-feira, a partir das 19h30, no Estádio Mangueirão, com acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
Com a suspensão de Ricardo Capanema, o técnico Givanildo Oliveira deve promover o retorno de Vanderson à equipe. O treinador também tem mais três opções no elenco para a posição: Billy, Esdras e Romário.
Após o jogo contra o São Caetano, o Papão passa a ter oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Diego Bispo e Jean, o lateral-esquerdo Janilson, o volante Vanderson, os meias Alex Gaibu e Djalma, além dos atacantes Careca e Rafael Oliveira.
“Maestro” retorna após cumprir suspensão
Apesar de não poder contar com Ricardo Capanema, o Paysandu comemora o retorno do meia Eduardo Ramos. O jogador, um dos destaques do clube na Segundona, cumpriu suspensão e não atuou diante do São Caetano. Diego Barboza, o seu substituto na partida, não teve uma boa atuação e chegou a ser vaiado pela torcida presente no Estádio da Curuzu.
globoesporte.com
2 comentários:
Pow sacanagem essa arbitragem fdp
Mas o maestro tá de volta ainda bem
Postar um comentário