![]() |
(Foto: Antonio Cícero) |
“Independente de jogar em casa ou fora, os clubes são fortes e isso mostra o nível da Série B e a atuação de ontem é isso, pressionamos e buscamos o gol o tempo todo e estou muito satisfeito pelo equilíbrio do time, que dentro de campo teve personalidade para buscar o empate e quase vencemos o jogo”.
O comandante bicolor também se mostrou insatisfeito com a arbitragem da partida desta terça. “No primeiro tempo, o árbitro não teve coragem de marcar um pênalti para nossa equipe e ainda tenho dúvidas sobre o lance do Raul e tivemos muitas dificuldades com a forte marcação adversária”.
Em relação às substituições, Givanildo destaca as entradas de Raul e Marcelo Nicácio, sem contar na volta do meia Djalma. “Raul é um bom jogador e pode ser titular da equipe, o Marcelo Nicácio entrou bem, marcou dois gols e ajudou muito a equipe e a torcida precisa ter um cuidado com o Djalma, que está voltando de um problema delicado”, afirma.
Antes de enfrentar o Boa Esporte (MG), no próximo dia 20, no interior de Minas Gerais, o Paysandu vai enfrentar na próxima quarta-feira (17), o Atlético (PR), às 19h30, no estádio Mangueirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Diego Beckman/DOL
0 comentários:
Postar um comentário