O Paysandu vem sendo criticado por muitos gols tomados no Campeonato Brasileiro, muitos deles sofridos nos 15 primeiros minutos tanto do primeiro quanto do segundo tempo. Segundo o site footstats.net, dos 12 gols sofridos pelo Papão na Série B, cinco foram nos 15 minutos iniciais. Em coletiva na manhã desta sexta-feira (12), o volante Vânderson afirmou que falta um pouco mais de atenção ao time no inicio da partida.
O atleta que exerce a função de contenção dos adversários disse que a atenção tem que ser de todos. 'É falta de concentração. Às vezes entramos no jogo pensando que por ser inicio de partida, não levaremos gols, mas está sendo uma rotina sofrermos gols nesse período. É preocupante, mas todos os jogadores têm que trabalhar e ficar mais atentos para que isso não ocorra mais', disse.
Vânderson, de 33 anos, não esconde a preferência de jogar a Série B na Curuzu. O atleta disse que o estádio bicolor pode ser um aliado na campanha da Série B. 'Jogando no Mangueirão parece que a dimensão do campo é maior e aqui na Curuzu é acanhado, apertado. Em dois ou três toques já estamos na cara do gol. O adversário também sente isso, nossa torcida está próxima e nos ajuda. No Mangueirão, o gramado é melhor, mas prefiro jogar na Curuzu', falou.
O Paysandu volta a campo para enfrentar o Atlético/PR pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (17), às 19h30, no Mangueirão, pela terceira fase da competição.
Portal ORM
Foto: Fábio Canelas
0 comentários:
Postar um comentário