Jean espera poder ajudar Paysandu (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) |
- Sei da minha condição e o que posso render, infelizmente não venho rendendo, mas são coisas do futebol. Me preparei muito para fazer o melhor, mas nem sempre acontece como a gente quer. Como exemplo, temos o Lúcio, reconhecido zagueiro, que veio para o São Paulo e está encontrando problemas, isso não tem explicação. É aprender com os erros e não deixar a peteca cair. É continuar trabalhando – disse Jean em entrevista ao radialista Agripino Furtado, da rádio O Liberal/CBN.
Com passagens por grandes clubes como Flamengo, São Paulo e o Corinthians, Jean aproveitou para dizer que não se preocupa com as críticas que vem recebendo dos torcedores, pois já passou por situações semelhantes.
- Torcedor quer ver todos os jogadores atuando bem, eles têm direito de vaiar, sou experiente e já passei por isso. É mais chato quando o atleta é jovem, aqui o clube é grande, a pressão é enorme, mas não me abato. Pelo contrário, me dá mais vontade de trabalhar.
Perguntado se poderia chegar ao ponto de pedir para sair, Jean, que não foi relacionado para a partida contra o Avaí, deixou a possibilidade no ar, mas apenas para um futuro, caso não esteja nos planos do treinador.
- Não penso em ir embora, faltam várias rodadas e posso ajudar ainda, mas, na hora que sentir que não dá, com certeza vou pedir para sair, pois não vim pra cá apenas para o Paysandu pagar o meu salário.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário