Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Partida desta sexta-feira será a primeira do técnico do comando do Papão, que até julho treinava o JEC. Catarinenses brigam por vaga no G-4


A expectativa para o duelo entre Paysandu e Joinville tem sido grande por conta de um conhecido de ambas as torcidas. Arturzinho se preparou durante a semana para estrear no comando do Papão justamente contra o seu ex-clube, o Joinville. Enquanto o técnico bicolor ainda vai se acostumando com os jogadores do Alviceleste paraense, Arturzinho tem como grande trunfo ser profundo conhecedor do elenco do time catarinense e espera usar isso a seu favor. Do outro lado, o técnico Ricardo Drubscky garante que vai surpreender e procura a vitória para tentar colocar o Joinville no G-4. A partida começa às 21h50m desta sexta-feira, no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém, em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

Para os donos da casa, a partida é fundamental para reagir na competição. O Paysandu é o vice-lanterna, com apenas 12 pontos ganhos em treze jogos. A vitória sobre o JEC, em conjunto com uma combinação de resultados, pode tirar o clube paraense da zona de rebaixamento. No entanto, Arturzinho tem problemas para montar seu time. O técnico bicolor não poderá contar com peças importantes, como o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Zé Antônio, suspensos.

>> Assistir Paysandu x Joinville ao vivo

Com reforços e baixas, o Joinville também encara o confronto no Pará com muita cautela. Apesar do rival estar na penúltima colocação na tabela da Série B, o time comandado por Ricardo Drubscky prega muito respeito ao Paysandu e os motivos são de peso: o Papão tem uma campanha razoável em casa – com 3 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota – uma torcida fanática e um aliado importante, justamente o recém contratado técnico.

O atual comandante bicolor foi o último a ocupar o comando técnico do Joinville antes de Drubscky assumir e conhece muito bem o elenco tricolor catarinense. Não apenas os jogadores, Arturzinho conhece bem o clube, onde esteve à frente na conquista do título da Série C em 2011. Mas o atual treinador do Coelho espera usar o feitiço contra o feiticeiro e surpreender o técnico do Papão, além de usar a pressão do Z-4 contra o time da casa.

O mineiro Cleisson Veloso Pereira será o árbitro central da partida, ao lado dos assistentes amapaenses Enoque Costa Pacheco e Salmon Lopes da Silva. O canal PremiereFC 5 transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: