- Tem que ter paciência. Eu, sinceramente, acho que a gente soluciona o problema do Paysandu, mas só se tivermos tempo. O Paysandu não vai cair e vai ficar em uma posição intermediária na competição, mas não tenho vara de condão para chegar e, sem conhecer o elenco, resolver os problemas que tínhamos anteriormente. Peço calma, tem coisa boa vindo por ai. Aquilo que não for suficiente, vamos resolver com contratações e dispensas, para que possamos fazer um elenco melhor para o segundo turno – disse.
Arturzinho prepara o Paysandu para enfrentar o Joinville nesta sexta-feira, a partir das 21h50, no Estádio da Curuzu. O carioca enfrenta o seu ex-clube, onde conquistou o acesso para a Série B desta temporada e dirigiu até a 10ª rodada do torneio. De acordo com ele, o Papão não tem uma vantagem por ter um treinador que conhece o jeito de jogar do adversário.
- Eles (Joinville) me conhecem também. Trabalhei lá em 2011 e, de 10 rodadas dessa Série B, ficamos no G-4 em oito. Eles sabem as minhas jogadas ensaiadas, a minha maneira de jogar, se eu vou pressionar ou jogar atrás, se vou ter alternativa tática... É jogo trocado, tudo pode acontecer. Eles não ganham vantagem e nem nós. Esperamos que o nosso time faça um bom futebol e consiga o resultado.
Para jogar diante do JEC, Arturzinho não contará com o volante Zé Antônio e o lateral-direito Yago Pikachu, suspensos. Para as posições, o técnico optou pela entrada do experiente Vanderson na contenção e de Djalma na ala. O técnico exaltou que só não manteve a mesma equipe que perdeu por 2 a 0 para o América-MG em razão das suspensões, e explicou o motivo de preferir improvisar o meia Djalma na lateral, em detrimento ao jovem Gleissinho, atleta da posição.
- Só troquei essas duas peças por suspensão. Não tirei ninguém do time por falta de técnica ou tática. Entram Djalma e Vanderson. Venho procurando dar uma constância para a equipe se entrosar.
- O Djalma está mais preparado. A pressão está sendo muito grande e não quero colocar um garoto no time nesse momento.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário