É oficial. Para o Paysandu, a temporada de caça a reforços não está concluída, como chegou a ser anunciada com a aquisição do lateral/volante Alex Sandro, negociação feita durante o último final de semana. Segundo informações oficiais, os cartolas do Papão querem reforçar o grupo com a contratação de um meio-campo com larga experiência no futebol brasileiro e que viria para substituir o armador Fabrício, último grande talento do setor. O anúncio, portanto, teria um quê de bombástico e a programação da diretoria é apresentá-lo sábado, data da estréia no Campeonato Paraense da temporada. Ventilaram-se nomes como Vélber, Testinha, Maico Gaúcho e Ratinho, com destaque para os dois primeiros.
Porém, a direção bicolor prefere manter o sigilo e evita comentários sobre prováveis investidas. Com relação ao retorno de Vélber, o interesse é antigo, desde o fim de 2008. Um dos diretores de futebol do clube, Antônio Cláudio Costa, o Louro, é fã declarado do futebol do paraense e está à frente da transação. “Antes do meio-dia, posso confirmar quem é. Só posso revelar quando já estiver em Belém. O Vélber é um grande nome”, disse. Até o momento, restringindo- se ao setor de armação de lances ofensivos, o plantel alviceleste dispõe de Rossini, Zeziel, Rafael Oliveira e Jenílson.
Coincidência ou não, o clube manifestou a possibilidade de contratação após informação assegurando que o governo do Estado, via Banpará, está prestes a firmar um acordo de investimentos na ordem de R$ 1 milhão à dupla Paysandu e Remo. “Estamos em negociações. Não vou adiantar valores”, declarou Clodomir Araújo, diretor alvi-azul.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário