Empolgação sim, porém, sem soberba. Apesar do título do primeiro turno do Parazão-2009 praticamente garantido, os jogadores do Papão prometem levar a sério o segundo jogo da decisão, domingo que vem. Podendo perder por até três gols de diferença para ser campeão da Taça Cidade de Belém, o Paysandu comemorou a vitória de ontem com cautela.
O goleiro Rafael Córdova, herói do primeiro tempo do jogo com defesas espetaculares, alerta que o adversário não está morto e merece respeito. “Não ganhamos nada ainda. É preciso entender que o futebol é feito de resultados surpreendentes, portanto, temos que entrar ligados em campo para não deixarmos a vantagem que temos escapar no final de tudo”, declarou o camisa 1 alvi-azul.
O atacante Balão, que entrou no início do segundo tempo em campo e deu mais gás ao Paysandu, comemorou e muito as duas bolas nas redes do goleiro Labilá. “Dois gols em uma decisão dá mais ibope para qualquer jogador. Estou muito feliz por mim e pelo resultado da minha equipe”.
Artilheiro isolado do Estadual com sete gols marcados, o atacante Zé Carlos celebra o grande momento e divide os louros com o restante do grupo. “Devo boa parte do momento que estou passando aos meus companheiros de clube. Eles me incentivam e são fundamentais para que eu possa balançar as redes adversárias”, aponta.
0 comentários:
Postar um comentário