Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 24 de março de 2009

Info Post
Amanhã, contra o Ananindeua, na Curuzu, lutando pela liderança isolada do segundo turno do Campeonato Paraense- 2009, o Paysandu terá três desfalques: os meias Dadá e Rossini, além do atacante Balão. As três peças têm se mostrado de extrema valia para as pretensões da comissão técnica do Bicola neste início de temporada e provavelmente vão fazer falta – mas o técnico Edson Gaúcho garante que o Paysandu possui peças de reposição à altura para o confronto contra a Tartaruga. 

Sem mostrar preocupação com os desfalques, o treinador garante que aquele que entrar em campo não vai se intimidar. “Tenho que dar moral para os jogadores que querem entrar no time”, observou. 

“Há várias peças que podem encaixar bem com a saída dos jogadores que foram suspensos. Não podemos achar que está tudo perdido porque temos desfalques. Um grande time é feito de atletas que entram jogando e que esperam por uma oportunidade para entrar no decorrer do jogo e dar conta do recado.” 

Especula-se que na vaga de Rossini, Edson Gaúcho possa escalar Reinaldo, recuando Vélber para o meio-campo. Já para o lugar de Dadá, Paulo de Tárcio é o mais cotado. O treino técnico-tático que define o Bicola para o confronto com a Tartaruga está marcado para a manhã de hoje no estádio da Curuzu. 

DÍVIDA - Da renda bruta do Re-Pa sobraram R$ 164 mil aos bicolores. R$ 20 mil já haviam sido descontados para o pagamento de uma dívida do Paysandu com o zagueiro Marcelo Sander, ex- Fluminense (RJ), que não deu um chute sequer no estádio da Curuzu.
 (Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: