
Uma vitória, a partir das 20h30 de hoje, contra o Ananindeua, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense-2009, na Curuzu, pode aproximar bastante o Paysandu de uma vaga na fase decisiva da segunda metade da competição.
Vice-líder do returno com 10 pontos conquistados, o Papão disputará os dois últimos jogos da fase de classificação do returno fora de casa, portanto, vencer a Tartaruga nesta quarta-feira pode representar uma briga mais tranquila por pontos na casa do inimigo.
“Todos sabem o quanto uma vitória contra o Ananindeua é importante para as nossas pretensões no segundo turno do campeonato. Se vencermos, ficamos bem próximos da classificação. Portanto, vamos correr com muita vontade atrás de mais um resultado positivo”, aponta o lateral-direito Alex Sandro, que disputou a primeira partida com a camisa do Paysandu exatamente contra o Ananindeua,no1º turno.
Para o meia-atacante Vélber, jogando dentro de casa, o Paysandu precisa se impor de qualquer jeito, não importa o adversário que esteja do outro lado. “Se tivermos responsabilidade com a vitória, do início ao final do jogo, podemos sair de campo contentes, como aconteceu no Re-Pa do último final de semana, quando fomos competentes na hora de decidir”, lembra o “Risadinha”.
Para o atacante Zé Augusto, a vitória no Re-Pa, há três dias, ficou para trás. “É claro que o torcedor tem todo o direito de comemorar por quantos dias quiserem, mas precisamos ter consciência de que já passou. Não podemos entrar em campo de ressaca por essa vitória”, avalia o “Terçado Voador” da Curuzu.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário