Últimas Notícias
Loading...
sábado, 21 de março de 2009

Info Post
Durante a semana, quando o assunto foi a provável escalação do Paysandu para o clássico contra o Remo, às 16h de amanhã, as únicas dúvidas giravam em torno das possíveis entradas dos meias Mael e Rossini entre os titulares. Ambos foram liberados pelo Departamento Médico do clube para treinar normalmente ainda na última quarta-feira, mas apenas ontem o técnico Edson Gaúcho deu uma pista sobre a entrada ou não deles no time, desde os primeiros minutos da partida. 

“Não temos muitas mudanças a fazer. A equipe deve ser basicamente a mesma que vinha entrando em campo nos últimos jogos, com exceção dos jogadores que estão livres de contusão e podem entrar em campo logo de cara”, declarou o comandante alviazul referindo-se justamente a Mael e Rossini, atletas que já provaram ser importantes para o esquema tático do Bicola durante as partidas em que estiveram em campo. Aliás, Mael é o único jogador que defendeu o Paysandu em todos os jogos do time neste Estadual.

Mael afirma que não falta motivação para uma grande apresentação amanhã no clássico, que promete arrastar para o Mangueirão pelo menos 30 mil espectadores. “A equipe está motivada e pronta para realizar um grande trabalho. Dedicação e trabalho são os ingredientes que podem nos tornar vitoriosos. É importante que tenhamos consciência de que do outro lado existe um grande adversário”, aponta o cão-de-guarda alviceleste. 

Para Edson Gaúcho, o time já está definido, porém, a escalação só deve mesmo ser liberada alguns minutos antes da bola rolar. “Não dá para escalar a equipe antes do jogo, mas vocês da imprensa já devem ter uma ideia de que jogadores devem entrar. Mais importante que isso é ter uma equipe determinada e disposta a executar o que planejamos durante os treinamentos”. 

(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: