
Se o meio da semana é teoricamente de folga para os bicolores, já que a equipe só entra em campo no próximo domingo, contra o Remo, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Paraense-2009, nada como aproveitar o tempo livre, hoje à noite, para acompanhar o duelo do arquirrival contra o Flamengo (RJ), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
O goleiro Rafael Córdova é um dos jogadores do Papão que promete “espionar” o Leão no duelo contra os rubro-negros. Para o camisa 1, o duelo remista no meio de semana é uma oportunidade de perceber o que os bicolores terão pela frente no clássico “Rei da Amazônia” do próximo dia 12. “Quero assistir ao jogo do Remo contra o Flamengo, até porque vão ser dois jogos iguais pra eles. Acredito que até mesmo o esquema tático que o Remo vai utilizar contra o Flamengo deve ser o mesmo”, cogita a “muralha” bicolor. Indagado sobre o favorito à conquista da Taça Estado do Pará – equivalente à segunda metade da competição –, Córdova fala em “final antecipada” no domingo que vem.
“Mesmo com todo o respeito ao Águia e ao São Raimundo, que são duas grandes equipes, vejo o jogo do próximo domingo como uma final antecipada. Acredito que quem se classificar no clássico vai ficar com o título do segundo turno”, aposta o goleiro. Sobre a folga que o Paysandu ganhou no meio da semana, Córdova afirma que preferia estar em atividade, ao invés de ter um longo período antes de voltar a jogar.
(Diário do Pará)

0 comentários:
Postar um comentário