
A maratona do Paysandu pelo oeste do Pará continua. A partir das 16h de hoje, o Papão terá pela frente a seleção de Almeirim – quinto amistoso da fase de preparação do clube para a temporada 2010. O confronto vai acontecer em Almeirim, 48 horas depois da vitória alviazul contra o São Francisco, equipe amadora do município de Monte Alegre.
Dispostos a superar o desgaste físico e as cobranças do técnico Nasareno Silva – o comandante tem se mostrado cada vez mais rigoroso na avaliação do grupo que vai lutar pelo bicampeonato Estadual –, os jogadores do Papão se dizem prontos para anular o time que perdeu por 4 a 1 para o Remo, no último dia 22 de agosto, na preparação do rival bicolor para 2010.
“Esperamos realizar nossa melhor apresentação até aqui. Sabemos que mesmo jogando pelo interior do Estado, contra equipes que não são profissionais, a responsabilidade de conseguir vencer é grande. Vamos correr atrás de um grande resultado, presenteando os bicolores que forem nos prestigiar”, promete o atacante Zé Augusto.
Nasareno Silva afirma que dos últimos quatro jogos que o Paysandu realizou até aqui na pré-temporada, o último deles foi o melhor. Exatamente por conta disso, ele promete cobrar ainda mais dos seus pupilos. “Eles se apresentaram bem e podem melhorar ainda mais”, diz.
Os bicolores devem enfrentar a seleção da cidade de Almeirim com a mesma formação que venceu o São Francisco de Monte Alegre na última quarta-feira, quando a equipe entrou em campo com Naldo; Carlos Eduardo, Bernardo e Josemar; Denílson, Bruno Lança, Tácio, Rafael e Wagner Santos; Robert e Eanes. A única dúvida é pela escalação ou não de Denílson na direita. O jogador não vem agradando.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário