
Bruno Rangel, o atacante carioca de 27 anos, que foi um dos nomes que se destacou no Águia de Marabá, durante o Campeonato Brasileiro da Série C e também teve boa atuação pelo Ananindeua, está de volta ao Pará, mas dessa vez defendendo as cores azul e branca do Papão.
Ele se integrou nesta terça-feira, 1º, no time bicolor e fez alguns testes físicos. Em conversa com a imprensa, Rangel acredita que tem condições de jogar no próximo Re-Pa, de 13 de dezembro, apesar de não estar em plena forma física. “Dá pra jogar, não sei se vou estar 100% fisicamente, mas uns 95% vou estar”, afirma. O atacante conta que após a participação na Série C, continuou treinando e fazendo academia. “Mas nada comparado aos outros jogadores que continuaram atuando”, compara.
O carioca encara a nova fase na carreira como um desafio semelhante ao de quando jogou por outros times. “Não é diferente, onde a gente chega tem que mostrar serviço. Sei que haverá cobranças, mas estou preparado pra isso. Tava esperando essa oportunidade e ela chegou. Espero ajudar a conquistar muitos títulos”, finaliza.
Hoje o time bicolor vai treinar no Mangueirão a partir das 9h. Será o primeiro contato de muitos jogadores; como Jonathan e Fabinho, com o palco do amistoso entre Remo x Paysandu, no próximo dia 13.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário