Últimas Notícias
Loading...
domingo, 13 de dezembro de 2009

Info Post
Ninguém sabe, ninguém viu. O técnico Nazareno Silva guarda a sete chaves a equipe do Paysandu para o clássico contra o Remo. O mistério esteve presente durante os treinamentos do Papão durante a semana. A grande dúvida que talvez ainda esteja pairando na cabeça do treinador estreante em Re-Pa é se lança a equipe no esquema 3-5-2 ou no 4-4-2.

Como sabe que, se perder, a sua “batata começa a assar”, o técnico Nasareno Silva deve mesmo colocar o time com três zagueiros, formação que usou durante os amistosos do clube pelo interior do Estado. Carlos Eduardo, o garoto Bernardo e o recém-chegado Vítor Hugo deverão formar a trinca responsável por não dar grande trabalho para o goleiro Naldo.

O Paysandu parece ter um conjunto maior do que o rival, apesar de que a forma física ainda não seja a que se espera. No meio-campo, Nasareno também tem lá suas dúvidas. A dupla de volantes deverá ser Bruno Lança e Tácio, mas o último contratado, Tobias, estava atuando e o treinador não descartou sua estreia. Na armação, Dudu, Jhonatan e Adônis disputam a posição. Zeziel, experiente em Re-Pa, corre por fora pela vaga por não estar no auge da sua forma física.

E o ataque? Bom, o experiente Zé Augusto tem seu posto ameaçado por Fabinho, que nos últimos treinamentos marcou diversos gols e poderá jogar no ataque ao lado do elogiado Eanes. As peças do tabuleiro bicolor ainda estão sendo escolhidas pelo seu treinador, situação típica de clássico Rei da Amazônia. Mais uma prova de que jogos entre Leão e Papão possuem seu diferencial.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: