
Ontem o Paysandu cumpriu seu dever de casa e se classificou diante do Potyguar no caldeirão da Curuzu, mesmo o time ainda sendo um amontoado de jogadores sem um padrão tático convincente ele fez valer o seu mando de campo e contando com ajuda de Moises,Sandro e companhia conseguiu sair com a classificação, porém a história do jogo não foi tão fácil como se imagina somente depois de 24 minutos do 2º tempo a tranqüilidade veio após o jogo até esse período está empatado.
Mesmo atabalhoado e desorganizado o Paysandu foi na base da raça e do abafa para conseguir furar a retranca do time do Espírito Santo e foi na base do talento individual do regular Moises que o Paysandu conseguiu sair a frente com um golaço. Na seqüência o Potyguar empatou depois de uma cobrança de falta que no rebote fez seu score de empate, deixando a torcida bicolor impaciente. Após o fim do primeiro tempo o time saiu vaiado e não é para menos o time tava pedindo pra ser desclassificado, pois suas atitudes em campo de perder gols e jogadas sem objetividade deixava o cenário propício a uma noite trágica de Copa Brasil.
Porém o segundo tempo reservava surpresas boas e esta veio através de um escantei despretensioso cobrado pela direita com o Brida que com um chute venenoso fez com que o atrapalhado goleiro do time Potyguar se enchesse de mão e deixasse a bola morrer no fundo de sua meta “Gol Olímpico” na Curuzu papão de virada 2 Potyguar 1, aproveitando a empolgação da torcida ainda pela virada o time em um contra ataque rápido puxado pelo Moises cruza na área para o oportunista atacante Didi marcar o terceiro tento bicolor e assim sendo tranqüilizar de vez os quase 10 mil torcedores que foram a Curuzu ver o time passar para a segunda fase da Copa do Brasil.
Fim de papo no Caldeirão da Curuzu, Paysandu 3 x 1 Potyguar.
Agora o Paysandu pego na segunda fase o vencedor da partida Palmeiras (SP) e Flamengo (PI) que se enfrentam hoje na capital paulistana no estádio Parque Antártica.
Paysandu terá tempo suficiente para se preparar para essa partida dificílima ao que tudo indica com o Palmeira(SP) até por que o time paulista tem a vantagem do gol marcado na casa do adversário, voltando ao bicolor paraense o Paysandu se quiser avançar para a terceira fase terá que melhorar muito e entre essas melhoras urgente o técnico Barbieri tem que da um padrão tático que preste a essa equipe azul e branca, pois nos últimos jogos se vê muita vontade muita garra mais pouca técnica e organização tática.
Por hora vamos comemorar essa mini conquista que é de passar para a outra fase do torneio mais curto que leva a tão desejada Libertadores da America.
1 comentários:
Nao dar pra ti diego deixa pra proxima rs falando nisso se o presidente despachar o fabinho,bruno lança vai ser a PIOR LEZERA de todos os tempos pq isso é coisa de burro pq o paysandu ja ta sem jogador tudo batido ainda quer dispensar poow.
Postar um comentário