
Num duelo de Lobo e Pantera tudo pode acontecer. Após o alívio da classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil, o Paysandu enfrenta hoje mais um grande desafio: conseguir arrancar, no mínimo, um empate do São Raimundo para garantir a classificação à fase semifinal da Taça Cidade de Belém. O embate acontece logo mais, às 16h, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Disputando a vaga na casa do adversário, o time do técnico Luiz Carlos Barbieri sabe que não será uma tarefa fácil, pois, independente das questões extracampo, o Pantera Mocorongo teve o mérito de abater dentro do seu caldeirão o campeão da Taça Guanabara do Rio de Janeiro, o Botafogo.
O São Raimundo, que está mais tranquilo após evitar a eliminação da Copa do Brasil via Superior Tribunal de Justiça Desportiva, se concentra para tentar conquistar a vitória logo mais e ainda esperar que Santa Rosa, Águia e Cametá não vençam os seus jogos, para assim conseguir a classificação à etapa subsequente. O Papão, com um empate, já se garante na semifinal e, mesmo que perca, consegue a classificação se Santa Rosa e Cametá também obtiverem resultados negativos.
A equipe de Barbieri quer evitar se credenciar em quarto lugar, o que já adiantaria um embate com o arquirrival Remo na fase semifinal, algo indesejado, até pelo favoritismo dos azulinos, o único que se habilitou com antecedência para a sequência do certame. O lateral-esquerdo Brida define o sentimento do grupo bicolor para o confronto de hoje. “Vai ser um jogo difícil, mas com os treinos que fizemos vamos chegar lá”, afirmava antes de embarcar para a Pérola do Tapajós.
Fonte: Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário