Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 1 de março de 2010

O Paysandu sentiu a dificuldade em jogar fora de casa, mas tem o dever de se adaptar ao caldeirão alheio e se encontrar de vez dentro do gramado. Credenciado para a próxima fase, mesmo tendo perdido a primeira sob o comando de Barbieri, o time alviceleste precisa mais do que nunca de raça e força de vontade para encarar o perigoso Independente, em Tucuruí, no próximo sábado (6) e cumprir o objetivo traçado pelo técnico, logo após o fim da partida. “Vamos trabalhar, estudar bem o adversário, amanhã (hoje) tem treinamento à tarde e queremos a classificação para a final”, se programava o técnico.

O treinador do alviceleste comentou os erros da sua equipe, concordando que no primeiro tempo o grupo não correspondeu e atribuindo aos erros de posicionamento o segundo gol do São Raimundo. “Teve erro de posicionamento. O contra-ataque foi rápido e acabamos tomando o segundo gol”, lamentava.

O “professor” Barbieri vai ter mesmo uma semana de trabalho pesado. Fabrício, o meia que retornou ao clube com pompa e circunstância, não apresentou uma boa atuação na sua volta e deve receber atenção, assim como o volante Rafael Muçamba, que mais uma vez não convenceu e acabou substituído por Zé Augusto. O resultado da partida traz de volta o fantasma da pressão da Fiel que, contrariada, já ensaiava após o jogo um protesto para os próximos dias. (L.O.L)


NEM COM ELE Sandro não conseguiu fazer sua mágica para salvar os alvicelestes.

Veja como ficaram as semifinais do 1º turno do Paraense:

Remo x São Raimundo

Independente x Paysandu

(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: