O Paysandu enfrenta amanhã, o Santa Rosa, pela segunda rodada da Taça Estado do Pará. Para a partida, o técnico Charles Guerreiro vai trazer de volta os jogadores que haviam sido poupados no jogo contra o Independente, que acabou em 3 a 3. O atacante Didi, os meio-campistas Sandro, Tácio e Fabrício, além dos defensores Paulão e Álvaro retornam.
Mas haverá novas baixas, dessa vez, por conta de suspensão por cartões amarelos. Saem Fávaro e Cláudio Allax, no lugar entram o goleiro Ney e o lateral-direito Flávio Medina, respectivamente.
De acordo com o técnico Charles Guerreiro, o time volta à formação do último jogo contra o Remo, exceto essas alterações. “O Ney é o reserva, na ausência do Fávaro entra ele. Infelizmente não vou poder contar com o Allax, por conta do cartão, aí entra o Flávio Medina. Eles são jogadores experientes, que estão acostumados a decidir”, tranquiliza.
Ney está sem fazer um jogo oficial desde outubro do ano passado, quando jogou pelo Paraná Clube (PR) contra a Ponte Preta (SP) pela Série B do Brasileirão, quando a partida terminou em 3 a 3. Apesar do tempo parado, o arqueiro afirma que está pronto para mostrar seu valor e não se preocupa com o fato de ter que substituir Fávaro, que vem fazendo atuações regulares a cada jogo. “Eu vou entrar e fazer a minha parte sem me preocupar com o que ele (Fávaro) vem fazendo e dar sequência ao que eu sempre fiz na minha carreira”, pontua.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário