Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 12 de março de 2010

Info Post

Diferente de Fabrício, o meio-campista Sandro, do Paysandu, possui uma história bem mais vitoriosa contra o maior rival: os números do ex-volante de Grêmio e Sport-PE são ótimos.

"Um dia desses, Agripino (Furtado, repórter da rádio Liberal AM) me falou que tenho 8 vitórias, 13 empates e uma derrota. Espero que, no próximo domingo, possa aumentar essa vantagem", afirma o meio-campista, cuja maior lembrança do Re x Pa não é a melhor. "Todo Re x Pa é inesquecível e sempre marca. Houve um empate em 1 a 1 em 2000, pela Copa João Havelange, em que fiz um gol e fomos desclassificados. Isso ficou marcado."

O volante Sandro sabe que o rival tem a vantagem de jogar pela soma de dois resultados iguais, mas sabe que isso não faz tanta diferença quando a bola rola num clássico. Assim como o propalado desgaste após o Remo ter jogado no meio da semana.

"Se pensarmos desta forma, não vamos conseguir porque jogaremos no meio da semana que vem e ficaremos sem chances. Temos que esquecer essas coisas e jogar como se deve fazer num clássico", afirma. "Pela melhor campanha que teve, o Remo tem esta vantagem, então temos que revertê-la já nesse primeiro jogo. Sabemos que é difícil, ainda mais com alguns desfalques. No entanto, se estivermos bem focados, temos condições de sair de campo com a vitória", finalizou Sandro.

(Amazônia Jornal)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: