Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 15 de março de 2010

Info Post
O torcedor que foi ao Mangueirão ontem não perdeu o valor do ingresso. O que se viu, no geral, foram os dois times de maior tradição do Pará jogando de igual para igual. A exaltada superioridade do Remo foi batida ao mesmo nível pelo até então desacreditado time do Paysandu, provando que clássico não se ganha antes da hora. Diferente do primeiro Re-Pa do ano, que terminou em um magro empate de 1 a 1, dessa vez, por falta de gols ninguém voltou para casa reclamando. Foi um 4 a 2 para recordar na história dos 703 jogos disputados entre os arquirrivais.

Apesar do gol de número 100 do Campeonato Paraense ter saído dos pés de Didi, foi o companheiro de equipe Moisés, o prata da casa bicolor, que teve a sorte de fazer o gol mais bonito da partida, o 101º. O lance veio do capitão alviceleste Sandro Goiano, que em bela jogada, deixou o companheiro de equipe sozinho dentro da área do goleiro Adriano. Moisés mostrou que não é de fazer desfeita quando recebe um presente desses e por cima, ultrapassou a muralha do goleiro remista, uma jogada que, guardadas as devidas proporções, remete a um dos gols de Romário pelo Flamengo em um jogo contra o Corinthians, ainda pela década de 90.


Sobre o desempenho que demonstra a cada jogo e os gols, o atleta relata a pretensão. “É um trabalho que vai ser conhecido muito mais, vai melhorar. É um trabalho não só aqui para Belém, mas para fora”, observa, de olho nas oportunidades, que, se continuar no mesmo caminho, não tardarão para chegar, como aconteceu com os conterrâneos Paulo Ganso e Giovani.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: