O feito de sair de um jogo sem que a bola balançasse na rede do Papão só foi conseguido em três partidas nesse Campeonato Paraense, uma no primeiro turno, quando o time ficou no 0 a 0 com o Cametá e as outras duas na atual fase do certame, nos 2 a 0 contra o Santa Rosa e, por último, no placar de 3 a 0 contra a equipe do São Raimundo.
Para a partida de amanhã contra o Remo, que conseguiu colocar para o fundo da rede bicolor esse ano oito bolas, a expectativa dos bicolores é conseguir manter o rendimento tido contra o Pantera de Santarém.
O caminho para conseguir isso é explicado pelo goleiro Alexandre Fávaro, que assim como Guerreiro, enaltece a contribuição dos meio-campistas e também dos atacantes. “Não podemos tirar o mérito do Medina, do Paulão, do Camilo e do Edinaldo, mas o que facilita muito pra gente é quando o meio de campo ajuda bastante a marcação, como aconteceu no jogo contra o Águia e no jogo contra o São Raimundo”, recorda.
Fávaro acredita que com uma boa marcação tudo se torna mais fácil e faz nova referência ao duelo contra o São Raimundo. “Você pode ver que eles criaram poucas chances de gols, porque o Thiago Potiguar, o Bruno Rangel, o Moisés e o Fabrício ajudaram muito. Quando esse pessoal se dedica na marcação as coisas ficam fáceis para a gente atrás e para eles, que sempre conseguem roubar a bola e saem com velocidade no contra-ataque”, avalia.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário