Últimas Notícias
Loading...
sábado, 26 de junho de 2010

Info Post
Demorou quatro dias, mas finalmente ontem o goleiro Alexandre Fávaro apresentou-se na Curuzu e, com isso, o elenco está completo para a preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, se chegar mais alguém, serão novos contratados. O camisa um do Papão já havia entrado em contato com a diretoria bicolor sobre o motivo da demora, o nascimento do segundo filho. Para ele, agora o pensamento volta-se somente para a preparação para a terceira divisão e voltar à antiga forma.

"Acompanhei o nascimento e os primeiros dias do meu filho e agora voltei. Não tem nada de errado, e volto a treinar normalmente. Tenho que correr atrás porque meus companheiros já começaram a trabalhar. Tenho que treinar forte. Mas isso faz parte e não tem problema algum, não", disse Fávaro após ser bastante exigido nos treinos de ontem.

De acordo com ele, os amistosos já marcados pela diretoria (Santa Maria do Pará e Vigia) têm tudo para serem proveitosos. "O que for benéfico para a preparação temos que fazer e os jogos amistosos são bons pra ganhar ritmo."

Será a primeira vez, de fato, que Fávaro disputará uma Série C. Há dois anos ele chegou a participar, mas praticamente não entrou em campo. Dessa vez, analisa ele, por mais que os adversários da primeira fase sejam fortes (Fortaleza-CE, Rio Branco-AC, Águia e São Raimundo) ele aposta numa boa participação bicolor.

"É um grupo complicado. Sabemos das dificuldades porque são praticamente todos clássicos, mas sabemos que temos condições de passar, conseguir o acesso e chegar ao título", disse. "Em 2008 eu joguei três partidas pela Série C pelo Mirassol-SP e depois me machuquei e fiquei de fora. Mas, sei que jogar a Série C pelo Mirassol nem se compara com jogar pelo Paysandu. Aqui a cobrança é muito maior", completou o goleiro.

Fonte: Amazônia Jornal


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: