O atacante Didi finalmente concretizou o desejo de abandonar as chuteiras e se dedicar ao trabalho para se tornar um futuro técnico de futebol. Mesmo às vésperas da decisão entre Paysandu e Águia, o agora ex-atleta já reforça a comissão técnica ao lado de Charles Guerreiro. No coletivo de ontem, Didi já trocava as chuteiras pelo boné e só observava e passava orientações aos jogadores do Papão.
O novo candidato a técnico foi alvo de brincadeiras como se a partir de agora deve ser chamado de ‘professor’ Sebastião, seu nome na certidão de nascimento. Descontração a parte, ele garante que a aposentadoria é para valer. “Eu não vou passar vergonha depois de dezessete anos jogando futebol. É melhor parar agora e espero que seja com o título, para ficar bonita a carreira”, afirma.
Sobre o nome do cargo que agora ocupa, Didi ainda não sabe direito o que é. “Me disseram que eu seria um observador, mas eu quero ser treinador. Tenho o meu projeto, já comecei, não vai ser fácil, eu sei disso”, pondera.
Fonte: (Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário