A expectativa na Curuzu para hoje não é a partida do Brasil contra o Chile, mas a chegada do lateral-esquerdo Márcio Goiano, que após negociar sua liberação do Avaí (SC), clube detentor de seu passe, deve finalmente desembarcar em Belém. O jogador é o sétimo reforço que o Paysandu contrata para disputar a Série C, mas a busca por outros atletas continua.
O atacante Danilo (Quissamã-RJ) também está próximo de acertar com o azul e branco. O jogador é uma indicação do próprio técnico Charles Guerreiro, que ganhou carta branca da diretoria do Papão para trazer o atleta à sua equipe. “Quem ficou de resolver isso foi o Charles. Ele que está negociando com o Danilo”, informa o diretor de futebol, Antonio ‘Louro’. Além de Danilo, o treinador do Papão pede outro reforço, a volta do meio-campo Mael, solicitação que ainda está em análise no clube.
AMISTOSO
O amistoso que o Paysandu havia programado para o próximo dia 4 contra a seleção de Santa Maria do Pará não vai mais acontecer. A justificativa é que o gramado do campo em que jogariam não está em boas condições.
De acordo com Antonio ‘Louro’, hoje será batido o martelo sobre em que lugar e contra quem os alvicelestes farão o amistoso no próximo final de semana. “Ainda não fechamos nada. Estamos com uma proposta de jogar em Santa Isabel do Pará no sábado (3), a outra possibilidade é jogar no campo da Tuna no próximo domingo (4), contra o time de Ponta de Pedras. Mas só vamos sentar para conversar sobre isso amanhã (hoje)”, avisa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário