Para compensar a possível saída de Marcelo Ramos, algo positivo: Aldivan já treinava normalmente com o grupo na tarde de ontem, em uma arena próxima ao Leônidas Castro, confirmando o retorno ao Papão, onde jogou em 2008.
“Eu espero dar continuidade ao trabalho que apresentei aqui dentro do Paysandu, junto com o grupo e alcançar nosso objetivo, que são vitórias e conseguir subir o clube à Série B”, atesta, sem deixar de comentar sobre o primeiro adversário bicolor na Série C, o Rio Branco. “É uma grande equipe, tanto aqui dentro de casa, como lá fora, tivemos dificuldade com eles. Mas, daqui para frente é uma nova competição. Tenho certeza que o grupo está preparado para enfrentá-los”.
Aldivan explica que esteve de férias, desde que terminou a disputa do Paraense desse ano, quando defendeu o Águia de Marabá e, por isso, não está com o condicionamento físico ideal. “Vou procurar aprimorar o mais rápido possível para estar à disposição do Charles”, promete.
O retorno do lateral-esquerdo ao clube visa reforçar a ala esquerda, que conta também com Edinaldo, Zeziel e Márcio Goiano. Goiano está sem condições físicas de estrear sábado (17), no jogo contra o Rio Branco, e Álvaro está afastado para tratar uma lesão no tornozelo esquerdo, que será corrigida por meio de uma cirurgia em São Paulo, ainda esse mês.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário