Há cerca de um mês, a camisa nove do Paysandu na Série C tinha nome certo. Tratava-se de Marcelo Ramos, experiente atacante de 37 anos, que trouxe na bagagem, além de mais de 400 gols marcados, passagens por clubes como Cruzeiro, São Paulo e o PSV, da Holanda. Mas, o jogador viajou nesta madrugada, sem avisar ninguém e deixou o Bicola sem saber o que fazer para o brasileirão.
Antes disso, o atacante chegou a declarar que pensava em se aposentar antes mesmo da Série C, campeonato pelo qual foi contratado pelo Paysandu. Para esta terça-feira (13), foi marcada uma coletiva de imprensa para que o jogador declarasse se disputaria o certame ou se deixaria o ofício de jogador de futebol.
No dia, horário e local marcados, a diretoria bicolor e a imprensa paraense esperaram pelo jogador até receberem a notícia que ele viajou antes do dia amanhecer.
À diretoria, restou o espanto: 'Ele foi embora! Marcou a coletiva e não compareceu!', exclamou o diretor de futebol, Antônio Cláudio 'Louro' Costa.
Conforme o diretor, Marcelo Ramos foi contratado para vestir a camisa do Paysandu até o dia 30 de novembro. O salário, segundo 'Louro', foi firmado em R$ 20 mil, por mês.
Para a posição dele, ficaram os já conhecidos Moisés, Bruno Rangel e Zé Augusto, além do jovem Luan, que vem da categoria de base alvi-celeste.
Redação Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário