Com o jogo em Vigia confirmado para às 16h de amanhã, contra o time amador Pedreira, os jogadores do Paysandu não escondem a ansiedade para mostrar serviço nesse primeiro e único amistoso antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C, ainda mais agora, com a notícia de que a partida contra o Rio Branco voltou para o próximo dia 17.
Um dos que mostraram essa disposição nas atividades de ontem foi o zagueiro Leandro Camilo, que falou da movimentação. “Fizemos um trabalho de defesa e terminamos com dois toques. Tem que trabalhar bastante essa defesa para não deixar a equipe entrar todo o jogo. É desse jeito que a gente vai se empenhando para chegar à Série B”, ressalta.
Camilo aposta no amistoso de amanhã para que o grupo corrija as falhas. “Esse amistoso só vai ajudar, pois temos que entrosar a equipe de todo jeito. Estamos adaptados, prontos para jogar”, promete.
Hoje, os ‘guerreiros’ de Charles farão atividades apenas pela manhã, em uma arena de Canudos, tudo para evitar o congestionamento dos que correm para as praias no segundo fim de semana de julho. “Queremos evitar esse tumulto do trânsito nesse trajeto até o Kasa, por isso amanhã faremos essa atividade lá mesmo, perto da Curuzu”, avisa o preparador físico Antonio Pompeu.
Olha o cabeludo entre os titulares aí, gente!
Na arrumação para definir como vai formar o time do Paysandu, pelo menos para o amistoso de amanhã contra o Pedreira, em Vigia, o técnico Charles Guerreiro demonstra estar decidido: na lateral-esquerda entrará Zeziel. O jogador tem sido utilizado entre os titulares, nessa posição, em detrimento de Edinaldo, que teve problemas com uma lesão muscular na coxa, mas já treina normalmente com o grupo.
Durante o Paraense, Zeziel aparecia em duas posições, ou no meio-campo, ou na lateral-esquerda, o que o garante a característica de ‘curinga’ do time, assim como acontece com Alexandre Carioca. “Isso é importante, pois te dá credencial para se firmar no grupo, não é à toa que optaram por continuar comigo aqui no Paysandu, pois eu sou uma pessoa que jogo em várias posições”, propaga.
Zeziel avisa que se estiver convencendo na lateral, mas aparecer uma vaga no meio, vai brigar pela outra posição também (sic), sem esquecer de falar na experiência em Campeonatos Brasileiros. “Já estou acostumado, é a segunda oportunidade que tenho aqui no Paysandu, na Série C, e já joguei em outros clubes também, como o América, o Barueri e o Bragantino. Isso é importante, já consegui acesso em outros clubes e quero conseguir aqui também”, afirma.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário