Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 9 de julho de 2010

Acreanos não teriam conseguido voo para vir a Belém no dia 20, o que causou a mudança

O torcedor pode até achar que é alguma brincadeira de mau gosto, mas não é. A famigerada indefinição sobre a estreia do Paysandu, diante do Rio Branco (AC), na Curuzu, ganhou ontem outro capítulo e a CBF voltou atrás, pela quarta vez. Portanto, se nada mudar, de novo, os dois clubes se enfrentam no sábado, 17, às 16h, na Curuzu. A alegação é a dificuldade com voos para a delegação do Acre.

O presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, informou que foi comunicado da alteração na data por meio de um telefonema do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, e lamentou a mudança, mas disse esperar que, apesar disso, a torcida do clube compareça ao Leônidas Castro para ajudar a empurrar o time nesse primeiro compromisso, mesmo que este seja em um final de semana de férias.

Nesse ‘estica encolhe’, não custa nada recordar que a primeira data programada para esse jogo era o dia 18 de julho, um domingo, que depois mudou para o dia 17, foi para o dia 20 e agora retornou para o sábado (17). No site da CBF, a Informação de Modificação de Tabela (IMT) traz a seguinte justificativa: “Motivo - Dificuldade com voos para a delegação do Rio Branco/AC, retornando assim, à condição original da tabela e, portanto, cancelando a IMT 02SC/10”.

MOISÉS

Luiz Omar comentou ainda um novo boato que começa a tomar conta dos bastidores da Curuzu, a de que o Santos poderia estar interessado em Moisés, após o envio de um DVD com imagens do jogador em campo. O clube paulista estaria inclusive pedindo informações ao ex-técnico do clube, Barbieri, sobre o atacante.

De acordo com o cartola, a intenção é manter o jogador pelo menos até o clube se classificar na Série C. “A multa rescisória dele está avaliada em 2 milhões de reais, mas é um valor que pode ser negociado. Isso é apenas uma garantia”, explicou.

Allax e Potiguar estão de volta

O técnico Charles Guerreiro contou ontem com o retorno de dois jogadores, o lateral Cláudio Allax e o meia Thiago Potiguar, que já davam voltas ao redor do gramado do Kasa, mesmo por debaixo de chuva. Allax esteve afastado nos últimos dias em virtude de estar com dengue, enquanto Thiago começa a retornar, ainda em recuperação da inflamação no joelho.

Mesmo sem participar dos treinos com bola, Cláudio Allax se mostrou feliz pelo retorno, apesar de saber que a concorrência pela vaga na lateral-direita está aberta, com Bosco jogando os últimos coletivos entre os titulares. “Fiquei parado dez dias, sei que perdi um pouco de espaço, enfim, vou trabalhar para recuperar”, comentou.

Questionado sobre como se sente ao ter que dar a vaga para o recém-contratado, o lateral foi sincero. “A gente sabe que Remo e Paysandu sempre são assim, ainda mais com Campeonato Brasileiro. Eles sempre contratam bastante de fora, mas estou tranquilo. Acho que com o treino físico e na próxima semana com bola, quem sabe não possa estar no grupo no primeiro jogo?”, reflete.

(Diário do Pará)


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: