Os 37 dias de treinamentos não foram suficientes para que o Rio Branco (AC) conseguisse frear o bom ataque do Paysandu, na derrota por 6 a 2 pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Tarcísio Pugliesi e o atacante Valdir Papel não falaram muito dos erros do Estrelão na tarde deste sábado (17), e sim sobre as virtudes do Papão durante a partida.
Valdir Papel foi a grande contratação do Rio Branco (AC) para a Terceirona. Fez jus a sua fama de “matador”, marcando os dois gols do Estrelão no jogo. “Não foi o que a gente esperava. Não tem explicação. Temos é que aceitar os erros e levantar a cabeça no próximo final de semana, no jogo contra o Fortaleza (CE). O resultado só diz a superioridade do Paysandu, principalmente na Curuzu, com a torcida empurrando”, disse.
Já o técnico Tarcísio Pugliesi, que ano passado já havia perdido para os bicolores quando treinava o Luverdense (MT), acredita que o placar foi “exagerado”. “O Paysandu fez por merecer a vitória, aproveitou as oportunidades, mas também criamos chances. Agora é corrigir os erros e pensar no próximo jogo”, disse o comandante. Segundo a imprensa acreana, Pugliesi corre o risco de ser demitido do cargo de treinador do clube.
Diário Online
0 comentários:
Postar um comentário