Jogador foi oferecido ao Paysandu. A diretoria ainda não confirmou a possível negociação
OO atacante Neto Potiguar pode estar dando adeus ao Paysandu. Depois de 45 dias apenas realizando treinamentos, a diretoria do clube pode anunciar ainda nesta quarta-feira (4) a dispensa do jogador, que ainda não recebeu a sua liberação do futebol mexicano. Desta feita, um novo homem de frente pode chegar em Belém a qualquer momento para defender as cores do Papão. Mendes, atualmente no Bahia (BA), pode ser a bola da vez.
Uma série de jogadores estão sendo oferecidos ao Paysandu. O atacante Fábio Júnior, que se destacou na época em que atuava no Cruzeiro (MG), onde jogou contra o bicola na Copa dos Campeões, em 2002, teria entrado em contato com os bicolores para jogar na Terceirona. Situação igual dos volantes Radamés e de Denílson. Mas quem está perto de vestir azul celeste é Mendes, jogador de 34 anos, que não está sendo utilizado no Bahia (BA).
A negociação poderia ser adiantada caso o Paysandu cedesse o lateral-direito Bosco, objeto de desejo do treinador baiano, Renato Gaúcho. Mendes é um “andarilho do futebol”. Já passou por diversos clubes do cenário brasileiro e mundial, como Portuguesa (SP), Vila Nova (GO), Náutico (PE), Figueirense (SC), Vitória (BA), Peñarol, do Uruguai, e Juventude (RS). (Gustavo Pêna, Diário Online)
Clubes por onde Mendes passou:
Galícia (BA)
Catuense (BA)
Mogi Mirim (SP)
Guarani (SP)
Portuguesa (SP)
Vila Nova (GO)
Náutico (PE)
Figueirense (SC)
Vitória (BA)
Peñarol-Uruguai
Juventude (RS)
Sertãozinho (SP)
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário